Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Busca de Normas
Selecione o(s) tipo(s) de norma: Resoluções

Resoluções são atos normativos emanados dos plenários do Conselho Federal de Medicina e de alguns dos Conselhos Regionais de Medicina que regulam temas de competência privativa dessas entidades em suas áreas de alcance, com poder coercitivo.

Pareceres

Pareceres são os relatórios finais sobre questionamentos enviados ao Conselhos Federal e Regionais de Medicina referente às suas competências legais.

Recomendações

Recomendações são indicações concebidas pelo Plenário do Conselho Federal de Medicina para orientar os profissionais médicos, sem poder coercitivo.

Notas Técnicas

Notas Técnicas são manifestações técnico-jurídicas emitidas pela Coordenação Jurídica do Conselho Federal de Medicina aprovadas pela Diretória.

Despachos

Despachos são manifestações técnico-jurídicas emitidas pela Coordenação Jurídica do Conselho Federal de Medicina aprovadas pela Diretória.

Selecione o estado:
Número:
Ano:
Assunto:
Texto a ser buscado:
Limpar Busca
Busca de Normas pelo Google
TipoUFNº/AnoSituaçãoEmenta
ResoluçãoMT1/2009Integra"Normatiza os procedimentos para pagamento de diária, verba indenizatória e auxílio de representação do Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso".
ResoluçãoMT1/2007Revogado"Normatiza os procedimentos para pagamento de diária, jeton, e auxílio de representação do Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso".
ResoluçãoMT2/2006Integra"Dispõe sobre valores de taxas de serviços a serem cobrados de Pessoas Físicas pelo CRM-MT"
ResoluçãoMT1/2006Integra"Dispõe sobre a obrigatoriedade de identificação do profissional médico emtodas unidades de saúde do Estado de Mato Grosso"
ResoluçãoMT2/2005Revogado"Normatiza os procedimentos para pagamento de diária, jeton e verba de representação e atividade conselhal do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso" - O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE MATO GROSSO,
ResoluçãoMT1/2005RevogadoFixar as taxas e serviços a serem cobrados de Pessoas Jurídica para o exercício de 2005, com os seguintes valores:
ResoluçãoMT8/2004IntegraO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE MATO GROSSO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei 3268, de 30 de Setembro de 1957, regulamentado pelo Decreto Nº 44.045, de 19 de Julho de 1958, e; CONSIDERANDO que o CRM-MT é o órgão que fisc.aliza e normatiza o exercício profissional da Medicina no Estado de Mato Grosso;
ResoluçãoMT7/2004Integra-A escolha das chapas das Delegacias Regionais será realizada sob forma de eleição direta e secreta, sendo eleitos por maioria de votos válidos.
ResoluçãoMT6/2004IntegraO CRM-MT manterá, no âmbito de sua jurisdição Delegacias Regionais com o objetivo de descentralizar suas atribuições administrativas e de aperfeiçoar e fortalecer as relações entre os médicos jurisdicionados que residam fora da capital do estado.
ResoluçãoMT5/2004Integra1-Criar Câmaras de Ética Médica, de julgamentos de Sindicâncias, de consulta e avaliação, diretamente subordinadas ao Plenário do CRM-MT;
Primeira PáginaPágina Anterior12345Próxima PáginaÚltima Página

Mostrando página 3 de 21
208 registros encontrados
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

© PORTAL MÉDICO 2010 - o site do Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso -Todos os direitos reservados
Endereço do CRMMT Rua E, S/Nº Centro Politico Administrativo - Caixa Postal 10020, CEP: 78049-918, Telefone (65) 3612-5400, Fax (65) 3612-5440 
Cuiabá-MT