CRM-MT abre inscrições do Curso Integrado de Ética Médica para médicos residentes e alunos do 6º ano
Seg, 19 de Abril de 2021 11:23

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) abriu, nesta segunda-feira (19), inscrições para o XIII Curso Integrado de Ética Médica para Médicos Residentes e Alunos do Sexto Ano do Estado de Mato Grosso. O encontro será entre os dias 10 e 14 de Maio, de forma virtual.

O curso faz parte do Programa de Educação Médica Continuada, o qual é oferecido pelo CRM-MT. Seguindo as recomendações das autoridades da saúde para contenção do contágio do novo coronavírus, o curso será ministrado de forma online.

Nesta edição os temas debatidos serão:

• CRM – O que é? Sua função e atuação

• Atestado de Óbito

• Responsabilidade Civil e Criminal do médico

• Relação com Familiares

• Telemedicina

• Publicidade Médica

• Prontuário Médico

• Remuneração Médica

• Atestado Médico

•Reponsabilidade Técnica/Diretor Técnico e Clínico/ CEM

• Princípios Fundamentais do Código de Ética Médica

O curso é gratuito, sendo destinado exclusivamente para médicos residentes e alunos do sexto ano. Para mais informações entre em contato com Gilvânia pelos telefones (65) 3612-5405/3612-5414.

Curso: Ética Médica para Médicos Residentes e Alunos do Sexto Ano

Quando: 10 a 14 de Maio, de 19h às 21h.

Onde: Encontro Virtual

Informações: (65) 3612-5405/3612-5414