CRM-MT se coloca à disposição das autoridades para dar suporte à campanha de vacinação
Qui, 21 de Janeiro de 2021 13:50

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), após avaliação da segurança e eficácia dos imunizantes pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), enviou na última segunda-feira (18), um ofício para a Secretaria Municipal de Saude (SMS).

O documento solicita o envio do Plano Municipal de Imunização e reitera a disponibilidade da estrutura física da sede do Conselho Regional de Medicina como posto de campanha de vacinação.

O CRM-MT acredita na autonomia dos médicos e pacientes no que diz respeito à vacinação contra COVID-19 e se coloca à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário.

Última atualização em Qui, 04 de Fevereiro de 2021 13:28