Laboratório Farmace pede recolhimento voluntário de lotes do medicamento Dipirona Monoidratada
Sex, 18 de Dezembro de 2020 10:47

O Laboratório Farmace Indústria Químico-Farmacêutica Cearense Ltda emitiu um comunicado através de um ofício declarando que dois lotes do medicamento Dipirona Monoidratada, serão recolhidos voluntariamente do mercado.

O recolhimento justifica-se em virtude de inconsistência no processo de avaliação de 99 unidades do lote DS19D127 e 176 unidades do lote DS19E225.

O Laboratório Farmace solicita que as Distribuidoras, Prefeituras/Secretarias de Saúde, Clínicas, Unidades de Pronto Atendimento – UPA’s e Hospitais que possuam unidades desses lotes, que devolvam para o local de aquisição ou entrem em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Farmace.

SERVIÇO:
Empresa: Laboratório Farmace Indústria Químico-Farmacêutica Cearense Ltda
Produto: Dipirona Monoidratada 500mg/mL Solução Oral/Gotas – Linha Hospitalar
Nº do registro: 11.085.0030/002-7, caixa com 100 frascos gotejadores de plástico opaco
Lotes: DS19D127 e DS19E225
Fabricação e validade: Fabricação: 04/2019, Data de Validade: 05/2021
Recolhimento: Suspensão da Comercialização, Suspensão da Distribuição, Suspensão do Uso
Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 280 2828 / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ;

Última atualização em Sex, 18 de Dezembro de 2020 10:59