Conselho lamenta morte do médico Luiz Alvarenga Jr.
Seg, 09 de Abril de 2018 16:59

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) lamenta, com pesar, o falecimento do médico Luiz Carlos de Alvarenga Junior, neste sábado (07), em um acidente  envolvendo transportes aquáticos  no Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães.

Para a presidente da Autarquia, Dra. Maria de Fátima de Carvalho Ferreira, a medicina perde um profissional competente e comprometido, que sempre atuou pautado pelos principios éticos.

O CRM-MT está enlutado, e prestamos nossa solidariedade e nosso pesar a seus familiares, principalmente, em nome do seu pai, Dr. Luiz Alvarenga, um dos ícones da militância em prol da medicina em Mato Grosso.

Alvarenga Jr. tinha 39 anos,  e atuava como cirurgião geral e gastroenterologista no Hospital São Mateus, em Cuiabá.